Amigos da Camerata

SEJA UM INCENTIVADOR!

Somos uma associação sem fins lucrativos que conta com a doação de pessoas físicas e jurídicas para manter as atividades oferecidas gratuitamente à toda comunidade. Junte-se a nós nesta causa e ajude a ACAFI a transformar a vida de todos através da música.

Doar é muito fácil! Pensando em sua comodidade, preparamos algumas opções para Pessoa Física e Pessoa Jurídica para que a sua doação seja feita em poucos clicks!

torne-se um amigo da acafi!

Torne-se um amigo da ACAFI. Aqui você escolhe se quer doar R$25,00, R$50,00, R$100,00 ou outro valor esporadicamente ou através de uma assinatura mensal. Elas podem ser feitas através do PayPal, Pag Seguro ou de depósito em nossa conta bancária.

Padrinho Bronze

Padrinho Prata

Padrinho Ouro

SITE

Contribua através dos canais PayPal, Pag Seguro ou de depósito em nossa conta bancária.

BANCO BRADESCO

• Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba