Camerata

Patrocinador

patrocine sonhos!

Pessoas físicas e jurídica podem se tornar patrocinadores através das Leis de incentivo fiscal estadual e federal. Seja um patrocinador da ACAFI e garanta a continuidade dos nossos projetos. Seja você também um agente transformador da sociedade e gere impacto na vida de crianças e jovens em vulnerabilidade social através de um programa musical de alto nível artístico de reconhecimento internacional.

Todos os nossos projetos têm como premissa pedagógica, proporcionar uma formação musical de excelência, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e emocional, criando oportunidades de aprendizado e profissionalização na música. Você pode agregar valores sociais, culturais e educacionais à sua marca ao se tornar patrocinador dos projetos aprovados pela Lei Rouanet (federal) e PROAC (Estadual). Ambos os projetos preveem a manutenção das orquestras didáticas, onde identificamos e lapidamos talentos musicais, a realização da temporada de concertos dos nossos corpos artísticos e a divulgação e acessibilidade à música de concerto, sobretudo a música erudita brasileira. Além de atividades presenciais, estão previstos também a veiculação de videoclipes em ambiente online. Todas as ações dos projetos são oferecidas à população de todas as faixas etárias e classes sociais, sem restrição de raça, gênero e completamente acessíveis a portadores de necessidades especiais.

LEI ROUANET

Projeto  ACAFI: Plano Anual de Atividades 2024

PRONAC: 235180

Patrocinando através do IR (Imposto de Renda): empresas de lucro real podem doar até 4% do IR e pessoas físicas (com declaração completa) até 6% do IR.

LEI ProAC

Protocolo Nº 48461 PLANO ANUAL DE ATIVIDADES 2024

Patrocinando através do ICMS: A empresa que patrocina um projeto aprovado pelo ProAC recebe de volta 100% do valor repassado na forma de desconto no ICMS devido. O repasse ao projeto patrocinado é feito por meio de pagamento de boletos bancários que o próprio empresário emite. O retorno na forma de desconto ocorre no imposto relativo ao mesmo mês, sendo praticamente imediato.

Para se tornar nosso patrocinador entre em contato através do email captacao@cameratafilarmonica.org ou pelo whatsapp (19) 98303 7213

apoios e patrocinadores da Lei Rouanet